quarta-feira, agosto 01, 2012

6 dicas para localizar arquivos

Localizar
1 - Descubra quais arquivos estão ocupando todo o seu espaço clicando em Iniciar, Localizar, Arquivos ou pastas e procure por arquivo com tamanho maior que 5.000KB.


2 - Procure por vários tipos de arquivos ao mesmo tempo separando-os com ponto e vírgula (*txt; *.html, por exemplo).


3 - Obtenha resultados de buscas melhores utilizando a caixa Nome do arquivo e a caixa de conteúdo para procurar por palavras contidas no documento.


4 - Procure em mais de um drive separando-os com ponto e vírgula (c:; d:; e:; e assim vai).


5 - Utilize o mesmo critério de busca outra vez em Localizar. Clique em Arquivo, salvar procura. Você verá um novo ícone na área de trabalho nomeado com o seu critério. Dê um clique duplo nesse ícone a próxima vez que precisar efetuar a mesma busca.


6 - Salve os seus resultados de buscas para futuras referências. Clique em opções e selecione Salvar resultados, então escolha Arquivo, Salvar busca. Então quando você der um clique duplo em seu ícone o critério e os resultados aparecerão.

0 comentários:

Postar um comentário